segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Martelotte elogia Vítor, que garante titularidade na lateral do Santa Cruz

Jogador teve boa atuação na vitória sobre o Botafogo e deve acabar com série de testes na lateral direita da equipe; quatro jogadores já foram donos da camisa 2

Vítor Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A boa participação de Vítor na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, parece ter sanado os problemas do técnico Marcelo Martelotte. A princípio, a lateral direita do Santa Cruz - que não parou de ter candidatos durante a temporada - arrumou o dono da posição. Experiente, o jogador de 33 anos agradou muito ao técnico, que o elogiou.
- Gostei da "estreia", vamos dizer dessa maneira, de Vítor. Correu, me deu boas opções e foi muito bem. Cansou no fim, mas eu gostei bastante - disse Martelotte.
Devido à falta de condição física, Vítor estreou na derrota de 1 a 0 para o Oeste, mas começou aquele jogo no banco de reservas e só atuou nos 45 minutos finais. A "estreia" de verdade, como Marcelo Martelotte se referiu, foi no jogo contra o Botafogo. Apesar de não ter atuado durante os 90 minutos, ele só deixou o campo no final - aos 39 do segundo tempo, dando lugar a Moradei.
Desde o início do ano que o Santa Cruz tem buscado o dono da lateral direita. Moisés começou a temporada como titular ainda sob a batuta do técnico Ricardinho, mas não agradou. Nininho assumiu a posição entre o fim do Campeonato Pernambucano e o início da Série B, mas hoje está no banco de reservas. Até os volantes Bruninho e Bileu jogaram com a camisa 2, de maneira improvisada. Ainda há o caso do lateral-direito João Carlos, que foi contratado junto ao Serra Talhada no fim do Estadual, mas só atuou por 45 minutos e não voltou mais ao time.
Vítor já tinha sido titular durante boa parte do ano no Sport, seu ex-clube. Entre a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e o início da Série A, ele atuou 20 vezes pelo Leão, sendo titular em 17 jogos. 

Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário