segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Após 40 dias de tratamento, Bruno Mineiro realiza treino com bola

Atacante está na fase final de transição, mas depois que ficar à disposição dificilmente terá chances no elenco, que está inchado com atacantes.

Bruno Mineiro Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Lesionado há 40 dias no Santa Cruz, o atacante Bruno Mineiro fez nesta segunda-feira o primeiro treino com bola no processo de transição, ainda que de forma leve e afastado do elenco. Se não ocorrer um novo problema, na próxima semana Bruno deve treinar normalmente com o grupo e ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Agora, a expectativa fica em torno do aproveitamento ou não do atacante pelo treinador. 
O Santa Cruz conta com sete atacantes no elenco (fora Mineiro, há Bruno Moraes, Grafite, Anderson Aquino, Luisinho, Nathan e Gllawcyo, da base). Por conta da boa fase de Aquino, artilheiro da Série B com nove gols, somada à presença de Grafite, Bruno dificilmente teria espaço. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirma contar com o atleta, mas não descarta negociações.

- Hoje não há nenhuma proposta pelo jogador e não tem nada disso dele estar saindo ou não. Ele é atleta do Santa Cruz, tem contrato e está treinando junto com o elenco. Ele é do grupo. Se chegar proposta, qualquer um pode sair, mas hoje não tem nada - afirmou Constantino.
Bruno Mineiro, 32 anos, foi contratado no final do mês de janeiro para ser a principal referência ofensiva do Santa Cruz para a temporada mas, em aproximadamente sete meses de clube, o jogador ficou de fora em quatro por conta de lesões.
O atacante está envolvido com contusões desde o seu segundo jogo, quando sentiu a coxa na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Em fevereiro, machucou-se na mesma coxa após duelo contra o Serra Talhada e passou 66 dias de fora. No final de junho, novo problema na coxa, que deixou o jogador de molho pelos últimos 40 dias. O departamento médico do clube afirmou, no entanto, que as duas lesões mais fortes não têm relação. 
Os jogadores que não atuaram diante do Botafogo, no último sábado, realizaram um treino no gramado do Arruda.

Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário