segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bileu celebra bom momento no Santa Cruz após começo ruim de temporada

Volante lembrou de momento difícil logo na primeira partida de 2015, mas comemorou rendimento nos últimos jogos, que o fizeram emendar uma sequência com Martelotte

Bileu Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No jogo de abertura do Campeonato Pernambucano de 2015, o Santa Cruz perdeu para o Sport por 3 a 0, no Arruda, com dois erros do volante Bileu, que geraram dois gols do Leão e ajudaram a sedimentar a derrota tricolor no jogo. Mas, do dia 31 de janeiro até agora, muita coisa mudou. Na Série B, o jogador de 26 anos vive um bom momento. Titular em seis dos últimos sete jogos com o técnico Marcelo Martelotte, Bileu comemora a reconquista do bom futebol.

- O que faltava era mais confiança em mim mesmo. Minha estreia contra o Sport, no Pernambucano, não foi boa. Cometi um pênalti, dei a bola do contra-ataque que gerou o segundo gol deles... Me abalou. Mas sabia que ia dar a voltar por cima. Treinei calado e está aí, estou ajudando o grupo. Agora é bola pra frente e agradecer aos companheiros, que me ajudaram muito.

Após três jogos seguidos atuando como lateral direito, Bileu enfim voltou a jogar em sua posição de origem, a de volante, e esteve perto de coroar seu bom momento com seu primeiro gol na temporada no último sábado, diante do Botafogo, no Arruda. Aos 37 minutos da primeira etapa, ele recebeu a bola na entrada da área e chutou muito forte, de canhota, mas parou diante do goleiro Jefferson, atual titular da Seleção Brasileira. A defesa foi comentada pelo jogador, que achou que, no momento do chute, a bola entraria. 

- Não acreditei que ele fosse pegar aquela bola, estava muito perto. Ele foi muito rápido na jogada. Por isso que ele é goleiro de seleção. O reflexo que ele teve foi impressionante. Ainda daria rebote, mas Renan tirou antes que eu chegasse.

Contente com a sequência, Bileu afirma que está em boas condições físicas para atuar diante do Mogi Mirim, nesta terça-feira, novamente no Arruda, às 19h. O técnico Marcelo Martelotte afirmou que a escalação do time ainda depende de análises feitas pelo departamento físico do clube, mas Bileu afirmou que está bem, apesar dos filhos.

- Eu estou bem. Minha recuperação é boa, apesar de ter dois filhos em casa que não me deixam descansar, mas é meu lazer. Estou me sentindo bem, mas aguardo a opção de Marcelo sobre eu jogar ou não - brincou.

Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário